Formas de encomendar
Poderá encomendar online ou por telefone. Pode também contactar-nos se necessitar de informações adicionais.
A forma mais fácil e rápida de fazer o seu pedido é através da nossa loja virtual. Poderá aceder ao nosso website 24horas por dia 7 dias por semana. Quando seleccionar o(s) produto(s) que gostaria de encomendar, poderá simplesmente clicar em “Adicionar à cesta de compras”. Durante a compra poderá visualizar o total (provisório) da sua encomenda no canto superior direiro do website.
Compra finalizada? Clique em “Colocar encomenda” no canto superior direito. Se preferir, poderá ainda eliminar produtos do seu cesto de compras antes de prosseguir com a encomenda.
Entrar na conta
Já possuí uma conta? Digite o seu nome de utilizador e palavra-passe, caso ainda não tenha dado entrada.
De seguida clique em “Continuar encomenda”. Caso ainda não tenha uma conta, poderá criar uma clicando em “Registe-se aqui”.
Poderá também proceder com a encomenda sem criar uma conta, caso assim o deseje. Todavia, terá de preencher todos os detalhes cada vez que colocar uma encomenda.
Morada e métodos de pagamento
Caso a sua morada de entrega seja diferente da sua morada de facturação, poderá preencher essa informação na ficha de encomenda. De seguida poderá escolher entre vários métodos de pagamento. Caso deseje utilizar um voucher ou cupom de desconto, deverá preencher o código neste ecrã antes de prosseguir para “Finalizar encomenda”
Prefere contactar-nos por telefone? Todos os colaboradores estão formados de acordo com as mais restritas normas de atendimento ao cliente e poderão responder a todas as suas perguntas. Poderá contactar-nos de segunda-feira a sexta-feira entre as <09.00>hrs e as <18.00>hrs através do número <232 750 100>.
Entrega de pequenas encomendas
Produtos de reduzida dimensão e baixo valor serão enviados por transportadora.
Após confirmação da encomenda entregamos a encomenda no prazo de 48 horas em qualquer local de Portugal Continental. Tovadia, no caso de ruptura de stock estes prazos poderão ser alterados.
Entrega de equipamentos de aquecimento eléctrico
O nosso parceiro para entrega de equipamentos de aquecimento eléctrico é a Transportadora Rangel. Após confirmação da encomenda entregamos a encomenda no prazo de 48 horas em qualquer local de Portugal Continental. Tovadia, no caso de ruptura de stock estes prazos poderão ser alterados.
A entrega de paletes segue as mesmas condições descritas anteriormente.
Possuí alguma questão? Caso tenha alguma questão adicional, poderá contactarnos através de telefone ou email.
A MAGNUM oferece-lhe diferentes métodos de pagamento, o que lhe permite escolher o mais adequado às suas preferências. O nosso parceiro para todos os pagamentos online é a Sage Pay, que oferece segurança e fiabilidade nos seguintes métodos de pagamento:
Cartão de crédito
Poderá efecturar o pagamento com Visa, Maestro ou Mastercard. Após ter introduzido os seus dados pessoais de cartão de crédito, estes serão adquiridos com segurança pela Sage Pay. O nosso banco irá comunicar as suas informações de cartão de crédito ao emissor do cartão, que por sua vez, irá aceitar ou cancelar a transacção.
Os resultados da transacção serão enviados de volta a para a Sage Pay, que irá enviar o sumário da autorização para si, para que a possa confirmar.
Visa
Visa fornece o serviço Verified by Visa, que adiciona uma camada se segurança nas suas transacções. Uma vez que tenha entrado na sua conta, estará protegido sempre que efectue um pagamento online com o seu cartão Visa em mais de 300,000 websites por toda a Europa. Verified by Visa não só protege o seu cartão contra uso não autorizado, como também lhe garante que a MAGNUM dispõe a sua segurança como principal prioridade.
MasterCard
MasterCard SecureCode é um novo serviço que melhora o actual serviço de cartão MasterCard. Um código privado adiciona um nível de protecção contra uso não autorizado do seu cartão quando efectua compras na MAGNUM.
Após o seu registro no serviço SecureCode ser-lhe-á automaticamente pedido pelo seu emissor de cartão de crédito o seu código Secure.
Maestro
Maestro é um serviço de cartão de débito promovido pela MasterCard. Fornece um código PIN, que lhe dá acesso directo ao seu banco, a partir da sua casa ou do estrangeiro. Efectuar compras online torna-se tão simples como utilizar o seu cartão Maestro fisicamente. A MAGNUM possuí um website altamente seguro. O MasterCard Secure code adiciona um nível de segurança nas suas compras online. Clique aqui para saber se o seu cartão Maestro oferece o serviço MasterCard SecureCode. No entanto, se se encontrar preocupado acerca da segurança, em CatchWatch poderá encontrar um guia sobre compras online. Estas soluções deverão assegurar que as suas compras serão tão seguras como seriam fisicamente. Clique aqui para saber mais sobre Maestro.
PayPal
PayPal é um serviço global de comércio electrónico que permite o pagamento e transferência de dinheiro através da internet. Transferências monetárias online são alternativas electrónicas aos métodos tradicionais baseados em papel, tal como, cheques ou transferências bancárias. O serviço Paypal garante a segurança, rapidez e privacidade no seu pagamento online, garantindo que as suas informações financeiras nunca serão partilhadas. O serviço PayPal irá proteger as suas informações bancárias, de cartão de crédito ou débito.
Adicionalmente, este sistema torna os pagamentos online muito fáceis. Poderá fazer o pagamento em apenas dois cliques, pois os seus detalhes estão armazenados na sua conta. Com o Paypal poderá fazer o pagamento de uma forma célere, o que significará que a encomenda chegará até si o mais rapidamente possível.
Crie uma conta Paypal e conecte-a ao seu banco ou cartão de crédito. Ao fazê-lo, comprar na MAGNUM será ainda mais fácil. Clique aqui para obter mais informações acerca do serviço PayPal.
Informações gerais
Além do custo do equipamento, os custos de envio terão um custo adicional. Os custos de envio incluem 23% de IVA e poderão variar de acordo com o item. Quando maior ou mais pesado o item, maiores serão os custos.
Custos de transacção
A MAGNUM não cobra taxas adicionais sobre as transacções.
Dado o caso de receber bens com defeito ou deseje devolvê-los, por favor notifique a MAGNUM Heating dentro de 48 horas após a recepção da encomenda. Produtos devolvidos deverão ser recebidos na mesma forma e estado em que foram fornecidos. Uma taxa de devolução de 25% ser-lhe-á cobrada caso os bens sejam devolvidos após 7 dias até um limite máximo de 15 dias. Todos os produtos seram inspeccionados quanto a danos anteriormente à emissão de qualquer reembolso.
Termos e condições
O MAGNUM Mat ou Cabo oferece garantia vitalícia. Estão sobre garantia para a vida útil do pavimento em que é instalado, excepto nas condições descritas abaixo.
A garantia vitalícia apenas se aplica nas seguintes condições:
Se comprador original vender a residência, a garantia irá expirar exactamente 10 anos após a data da venda do sistema de pavimento aquecido. Por conseguinte, o novo ocupante poderá beneficiar do restante da garantia de 10 anos. Os termostatos estão sobre garantia durante 2 anos a partir da data da compra, excepto nas condições previstas abaixo.
A garantia para o MAGNUM Mat ou Cabo, bem como termostatos são nulas se o piso que cobre o sistema de piso radiante estiver danificado, levantado, substituído, reparado ou coberto com subsequentes camadas de pavimentação. O período de garantia terá inicio na data de compra. Se houver qualquer defeito de fabrico no produto fornecido pela MAGNUM/C&F, não existirão custos de investigação/reparação. Em todos os outros casos os custos de investigação/reparação serão cobrados a V.Ex.
Para prevenir mal-entendimentos:
Na maioria dos casos, é possível determinar qual a causa do dano externo ao cabo de aquecimento. Apenas durante a investigação será possível avaliar se é possível localizar a origem do problema, e se a sua reparação é possível. Caso a origem da falha/problema seja qualquer outra que não um erro técnico do produto, não será executada qualquer garantia na reparação do cabo de aquecimento ou no funcionamento futuro do sistema de aquecimento. Os termos de garantia dado pelo fabricante/fornecedor do sistema de aquecimento deixaram de se aplicar. Contudo os seus direitos estatutários não serão afectados. MAGNUM/C&F não será responsabilizada por danos acidentais ou consequentes, incluindo mas não limitados a despesas extra ou danos à propriedade.
MAGNUM/C&F não é responsável por:
MAGNUM Heating B.V./C&F Technics B.V.
Registe o seu produto MAGNUM aqui.
MAGNUM Heating possui uma equipa qualificada de software de desenho assistido por computador, para o ajudar nos seus desenhos a quando da compra do sistema de piso radiante.
O serviço de design gratuito aplica-se a todas as encomendas de kits de piso radiante eléctrico,
como também para piso radiante baseado em água, incluíndo colectores e acessórios.
Como utilizar o nosso serviço de design
Informações necessárias
Caso queira fazer uso desta opção, iremos necessitar das seguintes informações:
De uma forma geral, irá receber desenho gratuito via email dentro do prazo de uma semana. O ficheiro ser-lhe-á enviado no formato de .PDF ou .DWG (dependendo do formato original que nos for enviado). Um dos nossos empregados irá contactá-lo, dado o caso de não ser possível enviar-lhe o plano de projecto dentro de uma semana.
Termos e Condições
A MAGNUM orgulhosamente apresenta o novo cronotermostato WiFi MAGNUM Remote Control!