Webshop

Encomendas 

Formas de encomendar

Poderá encomendar online ou por telefone. Pode também contactar-nos se necessitar de informações adicionais.


Encomendas online

A forma mais fácil e rápida de fazer o seu pedido é através da nossa loja virtual. Poderá aceder ao nosso website 24horas por dia 7 dias por semana. Quando seleccionar o(s) produto(s) que gostaria de encomendar, poderá simplesmente clicar em “Adicionar à cesta de compras”. Durante a compra poderá visualizar o total (provisório) da sua encomenda no canto superior direiro do website.

 

Compra finalizada? Clique em “Colocar encomenda” no canto superior direito. Se preferir, poderá ainda eliminar produtos do seu cesto de compras antes de prosseguir com a encomenda.

 

Entrar na conta

Já possuí uma conta? Digite o seu nome de utilizador e palavra-passe, caso ainda não tenha dado entrada.

De seguida clique em “Continuar encomenda”. Caso ainda não tenha uma conta, poderá criar uma clicando em “Registe-se aqui”.

 

Poderá também proceder com a encomenda sem criar uma conta, caso assim o deseje. Todavia, terá de preencher todos os detalhes cada vez que colocar uma encomenda.

 

Morada e métodos de pagamento

Caso a sua morada de entrega seja diferente da sua morada de facturação, poderá preencher essa informação na ficha de encomenda. De seguida poderá escolher entre vários métodos de pagamento. Caso deseje utilizar um voucher ou cupom de desconto, deverá preencher o código neste ecrã antes de prosseguir para “Finalizar encomenda”

 


Encomenda por telefone

Prefere contactar-nos por telefone? Todos os colaboradores estão formados de acordo com as mais restritas normas de atendimento ao cliente e poderão responder a todas as suas perguntas. Poderá contactar-nos de segunda-feira a sexta-feira entre as <09.00>hrs e as <18.00>hrs através do número <232 750 100>.


Entregas

Entrega de pequenas encomendas

Royal Mail

Produtos de reduzida dimensão e baixo valor serão enviados por transportadora.

Após confirmação da encomenda entregamos a encomenda no prazo de 48 horas em qualquer local de Portugal Continental. Tovadia, no caso de ruptura de stock estes prazos poderão ser alterados.

 

Entrega de equipamentos de aquecimento eléctrico

Interlink ExpressO nosso parceiro para entrega de equipamentos de aquecimento eléctrico é a Transportadora Rangel.  Após confirmação da encomenda entregamos a encomenda no prazo de 48 horas em qualquer local de Portugal Continental. Tovadia, no caso de ruptura de stock estes prazos poderão ser alterados.

 

Entrega de paletes

DSV Logistics

A entrega de paletes segue as mesmas condições descritas anteriormente.

Possuí alguma questão? Caso tenha alguma questão adicional, poderá contactarnos através de telefone ou email.

 

 


Métodos de pagamento

A MAGNUM oferece-lhe diferentes métodos de pagamento, o que lhe permite escolher o mais adequado às suas preferências. O nosso parceiro para todos os pagamentos online é a Sage Pay, que oferece segurança e fiabilidade nos seguintes métodos de pagamento:

 

 

 

 

 

Cartão de crédito

Poderá efecturar o pagamento com Visa, Maestro ou Mastercard. Após ter introduzido os seus dados pessoais de cartão de crédito, estes serão adquiridos com segurança pela Sage Pay. O nosso banco irá comunicar as suas informações de cartão de crédito ao emissor do cartão, que por sua vez, irá aceitar ou cancelar a transacção.

Os resultados da transacção serão enviados de volta a para a Sage Pay, que irá enviar o sumário da autorização para si, para que a possa confirmar.

 

Visa

Visa fornece o serviço Verified by Visa, que adiciona uma camada se segurança nas suas transacções. Uma vez que tenha entrado na sua conta, estará protegido sempre que efectue um pagamento online com o seu cartão Visa em mais de 300,000 websites por toda a Europa. Verified by Visa não só protege o seu cartão contra uso não autorizado, como também lhe garante que a MAGNUM dispõe a sua segurança como principal prioridade.

 

MasterCard

MasterCard SecureCode é um novo serviço que melhora o actual serviço de cartão MasterCard. Um código privado adiciona um nível de protecção contra uso não autorizado do seu cartão quando efectua compras na MAGNUM.

Após o seu registro no serviço SecureCode ser-lhe-á automaticamente pedido pelo seu emissor de cartão de crédito o seu código Secure.

 

Maestro

Maestro é um serviço de cartão de débito promovido pela MasterCard. Fornece um código PIN, que lhe dá acesso directo ao seu banco, a partir da sua casa ou do estrangeiro. Efectuar compras online torna-se tão simples como utilizar o seu cartão Maestro fisicamente. A MAGNUM possuí um website altamente seguro. O MasterCard Secure code adiciona um nível de segurança nas suas compras online. Clique aqui para saber se o seu cartão Maestro oferece o serviço MasterCard SecureCode. No entanto, se se encontrar preocupado acerca da segurança, em CatchWatch poderá encontrar um guia sobre compras online. Estas soluções deverão assegurar que as suas compras serão tão seguras como seriam fisicamente. Clique aqui para saber mais sobre Maestro.

 

PayPal

PayPal é um serviço global de comércio electrónico que permite o pagamento e transferência de dinheiro através da internet. Transferências monetárias online são alternativas electrónicas aos métodos tradicionais baseados em papel, tal como, cheques ou transferências bancárias. O serviço Paypal garante a segurança, rapidez e privacidade no seu pagamento online, garantindo que as suas informações financeiras nunca serão partilhadas. O serviço PayPal irá proteger as suas informações bancárias, de cartão de crédito ou débito.

 

Adicionalmente, este sistema torna os pagamentos online muito fáceis. Poderá fazer o pagamento em apenas dois cliques, pois os seus detalhes estão armazenados na sua conta. Com o Paypal poderá fazer o pagamento de uma forma célere, o que significará que a encomenda chegará até si o mais rapidamente possível.

Crie uma conta Paypal e conecte-a ao seu banco ou cartão de crédito. Ao fazê-lo, comprar na MAGNUM será ainda mais fácil. Clique aqui para obter mais informações acerca do serviço PayPal.

 


Custos de envio

Informações gerais

Além do custo do equipamento, os custos de envio terão um custo adicional. Os custos de envio incluem 23% de IVA e poderão variar de acordo com o item. Quando maior ou mais pesado o item, maiores serão os custos.

 

Custos de transacção

A MAGNUM não cobra taxas adicionais sobre as transacções.


Política de devoluções

Dado o caso de receber bens com defeito ou deseje devolvê-los, por favor notifique a MAGNUM Heating dentro de 48 horas após a recepção da encomenda. Produtos devolvidos deverão ser recebidos na mesma forma e estado em que foram fornecidos. Uma taxa de devolução de 25% ser-lhe-á cobrada caso os bens sejam devolvidos após 7 dias até um limite máximo de 15 dias. Todos os produtos seram inspeccionados quanto a danos anteriormente à emissão de qualquer reembolso.


Garantia vitalícia

Termos e condições

O MAGNUM Mat ou Cabo oferece garantia vitalícia. Estão sobre garantia para a vida útil do pavimento em que é instalado, excepto nas condições descritas abaixo.
 

A garantia vitalícia apenas se aplica nas seguintes condições:

  • Se o sistema de piso radiante está instalado numa casa habitada pelo proprietário e a residência é unifamiliar
  • Se o sistema de piso radiante for registado na MAGNUM/C&F dentro de 30 dias após a compra. O registo deve ser completado através do preenchimento do formulário fornecido online, após o qual um certificado lhe será enviado
  • Se o sistima de piso radiante estiver protegido com protecção terra a todo o momento.
  • Se a instalação eléctrica for instalada por um técnico qualificado de acordo com o regulamento IEE
  • Para a duração da vida útil do revestimento do piso em que é instalado dado que o comprador original continua a ser o proprietário da residência em que este está instalado

 

Se comprador original vender a residência, a garantia irá expirar exactamente 10 anos após a data da venda do sistema de pavimento aquecido. Por conseguinte, o novo ocupante poderá beneficiar do restante da garantia de 10 anos. Os termostatos estão sobre garantia durante 2 anos a partir da data da compra, excepto nas condições previstas abaixo.

A garantia para o MAGNUM Mat ou Cabo, bem como termostatos são nulas se o piso que cobre o sistema de piso radiante estiver danificado, levantado, substituído, reparado ou coberto com subsequentes camadas de pavimentação. O período de garantia terá inicio na data de compra. Se houver qualquer defeito de fabrico no produto fornecido pela MAGNUM/C&F, não existirão custos de investigação/reparação. Em todos os outros casos os custos de investigação/reparação serão cobrados a V.Ex.


Para prevenir mal-entendimentos:
Na maioria dos casos, é possível determinar qual a causa do dano externo ao cabo de aquecimento. Apenas durante a investigação será possível avaliar se é possível  localizar a origem do problema, e se a sua reparação é possível. Caso a origem da falha/problema seja qualquer outra que não um erro técnico do produto, não será executada qualquer garantia na reparação do cabo de aquecimento ou no funcionamento futuro do sistema de aquecimento. Os termos de garantia dado pelo fabricante/fornecedor do sistema de aquecimento deixaram de se aplicar. Contudo os seus direitos estatutários não serão afectados. MAGNUM/C&F não será responsabilizada por danos acidentais ou consequentes, incluindo mas não limitados a despesas extra ou danos à propriedade.
 

MAGNUM/C&F não é responsável por:

  • Danos ou repações devido a instalações deficientes
  • Danos resultantes de inundações, fogos, raios, atmosferas corrosivas ou outras condições fora do controlo da MAGNUM/C&F
  • Uso de componentes ou acessórios não adequados ou compatíveis com o piso radiante
  • Produtos não fornecidos ou autorizados pela MAGNUM/C&F
  • Danos ou reparações devido a uso impróprio, manutenções ou serviços
  • Qualquer dano provocado por congelação de água ou quebra de canalizações no evento de falha de equipamentos

     

MAGNUM Heating B.V./C&F Technics B.V.

Registe o seu produto MAGNUM aqui.


Serviço de design gratuito

MAGNUM Heating possui uma equipa qualificada de software de desenho assistido por computador, para o ajudar nos seus desenhos a quando da compra do sistema de piso radiante.

O serviço de design gratuito aplica-se a todas as encomendas de kits de piso radiante eléctrico,

como também para piso radiante baseado em água, incluíndo colectores e acessórios.

 

Como utilizar o nosso serviço de design

  • Faça a sua encomenda de um sistema piso radiante eléctrico ou baseado em água, que consista pelo menos em um colector e um tubo de aquecimento.
  • Complete a sua encomenda online e seleccione o método de pagamento.
  • Quando concluir o seu check-out, irá receber um email de confirmação que lhe irá apresentar o seu número de encomenda.
  • Assim que recebermos a sua encomenda poderá contactar-nos por email ou por telefone para solititar o serviço de design gratuito

Informações necessárias

Caso queira fazer uso desta opção, iremos necessitar das seguintes informações:

  • O número de encomenda, que poderá encontrar no seu e-mail de confirmação
  • Um desenho digital ou mapa da divisão em que o piso radiante será instalado (em .PDF ou .DWG). Por favor assegure que as dimensões da divisão/ões estão claras.
  • Aquando da encomenda de um piso radiante baseado em água, por favor indique (em desenho ou por escrito) onde gostaria que fosse colocado o colector de uma forma clara.
  • Por favor indique se o sistema será utilizado como aquecimento principal ou de conforto.
  • Forneça-nos um número de telefone em que o possamos contactar (caso este seja diferente do número de telefone indicado na encomenda).

De uma forma geral, irá receber desenho gratuito via email dentro do prazo de uma semana. O ficheiro ser-lhe-á enviado no formato de .PDF ou .DWG (dependendo do formato original que nos for enviado). Um dos nossos empregados irá contactá-lo, dado o caso de não ser possível enviar-lhe o plano de projecto dentro de uma semana.

 

Termos e Condições

  • O serviço de design gratuito aplica-se a um sistema de piso radiante eléctrico ou baseado em água que consista em pelo menos em um colector e um tubo de aquecimento de piso radiante.
  • Pedidos enviados sem encomenda associada não serão aceites.
  • Taxa de cancelamento aplica-se apenas quando cancelar a sua encomenda após ter feito o pedido de design gratuito. Estas taxas são de 50,00€ por grupo de colectores em sistemas de piso radiante por água e de 40,00€ em sistemas de piso radiante eléctrico. Estas taxas serão automaticamente deduzidas anteriormente ao reembolso.

 

Assistente de produto

Inicie aqui
Configurar
  • REMOTE CONTROL WiFi

    REMOTE CONTROL WiFi REMOTE CONTROL WiFi

    A MAGNUM orgulhosamente apresenta o novo cronotermostato WiFi MAGNUM Remote Control!